terça-feira, 29 de março de 2011

Projeto MALU + Lar Nefesh = CRIANÇAS FELIZES!

 
    

   O Museu do Futebol é beeeem bacana, o passeio foi MARAVILHOSO!
   Souberam aproveitar cada espacinho... inclusive embaixo das arquibancadas!!! As crianças se divertiram bastante, principalmente na última parte, que é bem interativa!

   Confesso que deu um certo frio na barriga, afinal, levar um grupo de 10 crianças pra passear sob nossa responsabilidade, foi um desafio, e dos GRANDES!!!
   E só foi possível, pois tivemos a participação de 15 voluntários e 1 coordenadora do Lar Nefesh. Sem contar com as pessoas que indiretamente nos ajudaram... emprestando as cadeirinhas pra automóveis, buscando e levando... doando seu tempo pra que tudo desse certo! O Projeto MALU está cercado de ótimas pessoas, amigos do BEM!!! Isso não tem preço!!!

   Lembram daquela propaganda que a mulherada fica enlouquecida com um closet cheio de roupas/sapatos e os homens histéricos com o closet cheio de cerveja??? Essa foi a reação das crianças quando dissemos que almoçaríamos no Mc Donalds!!!
   Como não podemos postar fotos delas, visualizem... dedos lambidos, olhinhos brilhantes, potinhos lotados de ketchup, sorrisos lambuzados de sorvete e muita diversão!!!
   Tudo isso com muita educação, o que revela o ótimo trabalho do Lar Nefesh!

" No futebol, como na democracia igualitária, o ganhador não pode existir sem o perdedor, que terá o triunfo amanhã, mas que hoje na derrota, valoriza e legítima a nossa vitória." (Roberto Da Matta) - Museu do Futebol
Parabéns Cláudio pelo exemplo de superação e determinação!!! Um VENCEDOR!!!

   Além de ter sido o primeiro passeio que organizamos, também foi o primeiro passeio deles em 2011, conseguem imaginar 3 meses sem sair de casa pra se divertir, nem mesmo pra jantar fora ou assistir um cinema? Pois é, por isso planejaremos outro!
   Aguardem! Participem! Enviem sugestões para projetomalu@hotmail.com
  
   Abraços a todos que nos acompanham!  

   E obrigado aos participantes desta atividade:
Marcel
Daniel 
Luis Fernando
Marco Aurélio
Marisa
Paula 
Hitomi
Pedro
Eduardo
William
Livia
Tatiana
Thomas
Marcell
Edson
Maira
Patricia
Carla
Edgard
Karen

Um comentário: